13 dezembro 2008



Senhoras e Senhores, Meninas e Meninos, preparem-se para mais uma edição do Certame Lusitano de Tunas Académicas!
Este ano será a 15ª edição e realizar-se-á nos dias 12 e 13 de Dezembro, às 21:30h, na mítica casa que viu nascer o festival, o Theatro Circo!
A animação, boa música e muitas outras surpresas não vão faltar!
O preço dos bilhetes será:
Estudante e antigo estudante - 1 dia: 6€ 2 dias: 10€
Não estudante - 1 dia: 9€ 2 dias: 18€
Mais Informações Aqui.
Reservem Já!

E porque a noite não fica por aí, vão até à Discoteca Populum.
Está instalado num antigo solar, situado em pleno centro de Braga. Na reconversão deste espaço, houve a preocupação de manter a traça arquitectónica do edifício e os materiais originais, como a pedra granítica. Às sextas, é noite de karaoke. Divirtam-se!

2 comentários:

  1. Para quem não é especial adepto de Tunas, como eu... Vale a pena assistir no Theatro Circo... Ontem, o Celta foi fantástico... As vozes, os sons dos instrumentos, o espectáculo em si foi qualquer coisa... Há grandes talentos nas Tunas... Se alguém ler este comentário a tempo (eu não acredito, mas fica o recado)... Que se despache a ir comprar o bilhete porque o Celta começa às 21:30h...

    ResponderEliminar
  2. Karaoke? hmm... agora já sei de algum sitio em Braga onde posso ir cantar e assim pode ser q acalme a minha necessidade de musica e ja nao têm de me ouvir :P Sim, porque a Susana Maria já me prometeu que me levava ao Karaoke aos anos e nunca fomos :(
    Clarisse, obrigada pela tua sms :)
    Meninas, beijinho muito grande com saudades* terça já estou em terras lusas.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o seu comentário.